InícioNotícias

Notícias

Inauguramos na passada sexta-feira (25 de março), uma nova agência Chave Nova. Localiza-se na zona maís tipica da Afurada em Vila Nova de Gaia.

Estão em comercialização 3 projetos em zonas distintas da baixa do Porto, com um potencial para investimento extremamente rentável: Prédio da Corticeira, Prédio da Picaria e o Prédio de Camões. 

O Douro Heritage Residences foi lançado no passado mês de março e já se tornou um sucesso de vendas. Situado junto à futura Linha do Metro que vai ligar Gaia ao Porto, perto da VL8, conta já com quase metade dos 83 apartamentos vendidos.

Na passada quarta feira (dia 9 de dezembro) chegou ao Governo um relatório baseado num estudo viável da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto sobre o alargamento da rede de metro. Este Projeto de Expansão já obteve o aval do Governo e de Bruxelas e estima-se que ficará concluído em 10 anos.

Trabalhar através de casa é atualmente a realidade de muitas pessoas. Esta modalidade que acarreta vantagens e desvantagens e que têm tantos adeptos quanto hatersveio para ficar. Há cada vez mais profissionais que conjugam o trabalho presencial com o teletrabalho. Mas como ser produtivo no nosso lar, cheio de distrações? Existem algumas regras de ouro para ter sucesso nesta missão. 

O mercado imobiliário está em constante evolução. Na Chave Nova acreditamos que esta transformação constitui uma grande oportunidade, que só poderá ser aproveitada se utilizarmos um conjunto de ferramentas e técnicas muito especificas.

Em 1992, Álvaro Siza Vieira venceu o prémio Pritzker, considerado o “Nobel” da arquitetura mundial. Depois desse marco o conceituado arquiteto português continuou a somar prémios e distinções, conduzindo a arquitetura portuguesa a um patamar de prestígio internacional. Em 2011 foi a vez de Eduardo Souto de Moura ganhar o mesmo prémio.